segunda-feira, 1 de outubro de 2007

DROGA, DROGA, DROGA! NÃO SOU SPAMER!!!

Há dois meses, o yahoo colocou a gente na lista de spamers e o resultado foi que não posso nem responder a e-mails de clientes que usem o serviço do yahoo.
Fiquei muito triste porque EU ODEIO SPAM, e sempre tomei todos os cuidados para não ser chata. Só de pensar que eu estou sendo vista como uma spamer dá vontade de parar de escrever. Todo meu entusiasmo com o blog foi embora...
Mas assim é a vida e aqui estou eu novamente. Não dá pra desistir assim tão fácil, né!
Vou tentar fazer diferente, escrever com mais frequência e não postar vários textos ao mesmo tempo. Quanto ao news... Talvez ele tenha mesmo morrido. Talvez eu ache outro jeito. Sei lá.
Só sei que NÃO QUERO SER SPAMER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário